Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson. Acho que fica sempre bem uma frase assim mais profunda. Dá outra pinta.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson. Acho que fica sempre bem uma frase assim mais profunda. Dá outra pinta.

Dicas de exercícios para transportes públicos

Quem anda de transportes públicos, não precisa de ginásio.

 

1) Quando as escadas rolantes falham, fazemos "Stair climbing"

 

 

2) Quando o autocarro não tem assentos disponíveis e nos sentamos num espaçinho entre dois bancos que fica quase rente ao chão (quem anda no 750 sabe do que falo :p ), fazemos "Squats"

 

 

3) Quando vemos o metro ou o autocarro a aproximar-se e ainda estamos um bocado longe, fazemos "Sprint"

 

 

4) Quando o autocarro não tem assentos disponíveis e tentamos equilibrar-nos de pé, é "Pole Fitness"

 

5) Quando o autocarro ou o metro vão super cheios mas mesmo assim tentamos enfiar-nos no único espacinho disponível e rezamos para que os próximos minutos passem depressa, é "Sauna"

 

6) Quando estamos sentados e alguém que está sentado ao nosso lado quer sair mas não é capaz de esperar que a gente se levante então temos que fazer uma ginástica com as pernas e com os sacos que temos no colo, estamos a "Tonificar abdominais"

 

Atenção! Eu ando diariamente de transportes públicos e creio que já me aconteceu um pouco de tudo. No entanto não sou do tipo de pessoa de se queixar por qualquer coisinha e até acho que os transportes de Lisboa estão bem assegurados. O único pormenor que tenho a apontar é em relação à rede noturna que poderia abranger um pouco mais de área.