Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson. Acho que fica sempre bem uma frase assim mais profunda. Dá outra pinta.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson. Acho que fica sempre bem uma frase assim mais profunda. Dá outra pinta.

Em review: China Balm das lojas Tiger

IMG_20170423_102156_wm.jpg

IMG_20170423_095313_wm.jpg

Eu tinha uma relação de amor-desconfiança com este pequenino. Amor por ser tão pequenino e cutxi, desconfiança por ser um "Bálsamo para aliviar músculos e articulações doridas" à venda por 2€ numa loja de utilidades.

 

Esta relação começou como todas as outras. Já o tinha visto várias vezes, já tinha pensado em comprá-lo várias vezes por ser pequenino e prático, mas passaram-se séculos até comprá-lo.

 

Fui ao ginásio e levanta pesos daqui, dá mau jeito dali, não-faz-alongamentos-como-deve-de-ser por acolá, consegui dar um mau jeito ao pescoço e ficar com ele "encravado". 

 

Andei dois dias assim até que me lembrei que era a altura ideal para experimentar este bálsamo. 

 

Comprei, usei e besuntei bem a área afectada e não é que, por coincidência ou não, senti o pescoço bem mais aliviado no dia seguinte?

 

E então? Tem um cheiro a menta que me faz lembrar o Vicks Vaporub e a textura é como a de um baton de cieiro, mas é muito fácil de espalhar. Não passem as mãos nos olhos enquanto não as tiverem lavado! 

 

Dica: Quando tiverem dores de cabeça, experimentem esfregar um bocadinho deste bálsamo nas têmporas e descansem um bocadinho;

Se tiverem inicios de contipação ou o nariz entupido, também podem experimentar esfregar um bocadinho debaixo das narinas para inspirar.

 

No entanto tenham cuidado e experimentem em pequenas partes do corpo antes de se arriscarem muito porque há pessoas mais sensíveis que outras e convém sempre testar antes.