Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Jo, precisamos de um tempo

Adoro livros.

Só não compro mais porque depois não tenho sítio onde guardar mais coisas, então acabo por optar, na grande maioria das vezes, por ebooks.

 

Gosto sobretudo de thrillers porque os romances não me dizem muito. Então posso dizer que, desde o final do verão, devorei livros seguidos do Jo Nesbo, um escritor norueguês de thrillers fantásticos. Devorei-os de tal maneira que o Harry Hole [detective principal da história] passou a ser quase parte da familia, uma vez que já sabia tudo o que estava a acontecer na vida dele ao longo dos livros. Mas - tinha que haver um "mas"- o último livro que li - "O Leopardo" - achei-o muito bom, mas de uma violência um tanto quanto excessiva. De tal maneira que, depois de terminar este, ainda comecei a ler mais um do mesmo escritor, mas já não consegui ir além das 40 páginas. Cheguei mesmo a pensar que tinha que ler um romance para ver se lia coisas mais bonitas 

 

Não resultou. É verdade que coloquei o Jo Nesbo em pausa, mas estou a dar uma oportunidade a outro escritor, também de thrillers, que espero que escreva thrillers mais amorosos  Depois conto como correu esta leitura.

 

E vocês, já sentiram a necessidade de colocar um livro em pausa por algum motivo? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.