Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Cancelar vida adulta

Não estou preparada para ser adulta!

Desisto.

Eu pensava que ser adulta era um prolongamento da adolescência, com um plus que era arranjar um emprego que adoravas e pelo qual eras bem paga para fazer quase nada. Sem contar que ao chegar a casa tinhas a tua mãe a fazer aqueles maravilhosos pratos de comida e não sabias o que era pó porque a casa estava sempre limpa.

Não precisavas de passar 45 minutos no corredor do detergente da roupa para decidir se queres em pó, cápsulas ou líquido. E no fim, a roupa não fica a cheirar bem...

Descobres que nada se faz sozinho: a cama não se faz sozinha, o jantar não se faz sozinho, a roupa não se lava sozinha, o frigorífico não se enche sozinho,... é desilusão atrás de desilusão.

Achas que vais ter tempo de ser uma blogger famosa com tempo para cinema, fazer as unhas, depilação, maquilhagem, workshops, comida saudável, desporto e no meio disto tudo ainda arranjar tempo para viajar e fazer reviews de hotéis 5 estrelas. Mas afinal o teu tempo resume-se a ter pernas de urso o inverno todo e fazer o jantar de pijama enquanto vês o folheto do Lidl para perceber se há boas promoções nessa semana.

 

Portanto, foi bom este test-drive pela vida adulta, mas agora a sério, onde é que eu posso cancelar?