Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Companheiros de Inverno

Inverno não é inverno se esta cabeçuda não se constipar pelo menos uma vez.

 

Sou adepta de mezinhas caseiras e tento recorrer a medicamentos apenas quando já não consigo passar uma noite sem acordar 50 vezes com o nariz entupido e com o ranho a escorrer (estranho não é?).

 

Portanto, quando as mezinhas caseiras já não conseguem curar-me, recorro a uma dupla que me ajudou em momentos difíceis:

 

O Vibrocil desentope-me o nariz mesmo naqueles momento em que ele está tão entupido que por mais que expires ou inspires, não passa um única corrente de ar...

 

E o Ratiopharm 1000gr é o paracetamol de eleição. Apesar de atacar um bocado o estômago (e qual é o paracetamol que não ataca?) e dar alguma sonolência, para mim é o que faz melhor efeito no combate à constipação. Nem Cêgripe, nem Ilvico, nem Ben-u-ron, nem Panadol,... por isso estes dois são os meus companheiros nestes dias de inverno.

 

Agora se me desculpam, está na hora de me encontrar com os meus companheiros 

 

E vocês, quais são os truques que usam no inverno?