Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Corretor de olheiras da Kiko

Entre o trabalho, correrias e noites mal dormidas, as olheiras tendem a fazer-se notar...Por norma não sou uma pessoa de muita maquilhagem. Tenho apenas um par de sombras de olhos, um primer, um rímel e um corretor de olheiras. Este último tem evitado que me pareça a um zombie. Sim, porque como se não bastasse não ter um tom de pele como a Jessica Alba, cada vez que as olheiras aparecem, fico com duas manchas violeta por baixo dos olhos....

 

Escolhi este corretor na cor 01 por ser a cor que mais se adequa ao meu tom de pele.

 

Para começar hidrato bem a pele e a seguir aplico o corretor por baixo do olho, começando do canto interno para a borda externa do olho. Podem usar pincel ou simplesmente fazer como eu e usar o dedo para esbater levemente até ficar com um tom uniforme.

 

 

Depois destes passos podem imediatamente perceber que este corretor tem boa cobertura e tem uma grande durabilidade, pois fixa quase até ao final do dia. Para mim tem uma avaliação positiva e uma excelente relação qualidade-preço (creio que ronda os 6,95€). Das melhores compras em termos de cosmética que já fiz!

 

E vocês que corretores costumam usar?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.