Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson. Acho que fica sempre bem uma frase assim mais profunda. Dá outra pinta.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson. Acho que fica sempre bem uma frase assim mais profunda. Dá outra pinta.

Em review: Black mask

É quase impossível ir ao instagram e não ver milhentos vídeos sobre uma nova máscara para retirar pontos negros.

 

Como eu tenho alguns no nariz [como 90% das pessoas...] pensei em experimentar. Mas se comprasse a máscara a um distribuidor português, ficava em 15€. Muito euro para a minha carteira. Então procurei no ebay e encomendei a máscara por lá. Custou 2,55€ e em menos de 3 semanas tinha a máscara comigo.

 

Para que serve? Esta máscara é indicada para se livrar de pontos negros, células mortas, acne e é útil para dar brilho à pele cansada.

 

Como usar? Lavar o rosto com água morna para abrir os poros e a seguir secar bem. Aplicar uma camada nem muito grossa nem muito fininha [a melhor maneira é ir testando] na área desejada mas evitando sobrancelhas, a linha do cabelo, a zona dos olhos e dos lábios [é muito importante!]. Depois aguardar 20 a 30 min até que a máscara esteja seca e forme uma espécie de película de plástico. Removam esta película cuidadosamente de baixo para cima. Depois só precisam de passar a cara por água caso tenho ficado algum vestígio de máscara.

 

E então? Ao fim de algumas utilizações posso afirmar que realmente é uma boa máscara para retirar as células mortas e deixar a pele com um aspecto mais liso e suave. No entanto, ao contrário de alguns videos que vi, não retira 100% dos pontos negros, retira apenas os mais pequenos.

 

Dica: Esta máscara depois de seca adere bem à pele por isso, mesmo que queiram colocar a máscara na cara toda, aconselho que deixem pequenos lugares sem nada porque depois de seca acreditem que é um bocadinho incómodo tirar a máscara de uma assentada só e não é tão fácil de rasgar quanto isso...

Aconselho também que façam esta máscara à noite pois podem fazer alergia. Eu fiz. Se aplicar esta máscara só no nariz não há problema, mas se colocar na cara toda fico com a cara vermelha e a ardejar [eu já tinha comentado por aí que a minha pele é muito sensível ]. Felizmente tinha aloe vera e foi o que passei na cara para acalmar.

 

Seja como for, pelo preço, considero que é uma boa escolha para limpar as peles mortas e um ou outro ponto negro [no meu caso fica limitado só ao nariz e à zona T ]. 

 

2 comentários

Comentar post