Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Planta Soja - O Poder das Plantas

planta.png

Estou inscrita no site Youzz que, muito resumidamente, é uma plataforma onde, através do preenchimento de questionários, podemos ficar habilitados a experimentar novos produtos.

 

Posto isto, fui recentemente seleccionada pela Youzz para experimentar a nova Planta Soja

 

Por acaso sou daquelas pessoas que gosta do pãozinho com manteiga de manhã, ou pela tarde, ou pela noite...não sou esquisita. Que não me falte manteiga! Por isso fiquei contente quando vi que tinha ganho esta campanha.

 

No entanto pensei que seria composta por uma embalagem de manteiga e por vales de desconto. Fiquei um bocadinho triste em saber que a campanha só tinha vales...mas depois percebi que era óbvio que não enviassem a manteiga né? 

 

Recebi 6 vales de oferta a 100% de produto. Destes 6 vales, 1 é para uso próprio e 5 são para partilhar.

 

Costumo comprar creme para barrar de soja, mas de outra marca. Por isso peguei no meu vale e fui logo comprar a Planta Soja!

 

E quais são os pontos fortes da Planta Soja?

  • Creme para barrar com o melhor sabor!
  • 100% dos óleos provêm de sementes de plantas.
  • Isento de glúten. 
  • Sem óleo de soja geneticamente modificado.
  • Baixo teor de sal.

 

E então? Gostei. Fiquei fã. E o facto de ter sido à borla ainda me soube melhor Foi um recuar bom à infância. Logo na primeira trinca veio-me à cabeça uma das alturas em que ia a casa da minha avó e besuntava o pão com Planta e sabia-me tão bem. Com o passar do tempo fui experimentando outras manteigas e, de certa maneira, achei que a Planta tinha ficado mais enjoativa. Depois passei pros cremes "alternativos" como o caso da soja. Nem sempre a adaptação é fácil, mas com o tempo vamo-nos habituando ao sabor. Esta Planta Soja, para mim, está de parabéns! De parabéns por ser sem glúten, por ser baixa em sal e sobretudo por terem conseguido trazer de volta o sabor da Planta. 

 

 

Se também querem arriscar a vossa sorte e testar uns produtos de vez em quando, basta inscreverem-se na Youzz (e se quiserem ajudar-me, podem inscrever-se com este código 6tcawkoj6z )

 

IMG_20170506_091158.jpg

 

 Tenham um óptimo sábado 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.