Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Lancôme Visionnaire Nuit Beauty Sleep Perfector™

Tivesse eu uma carteira mais recheadinha e este ia passar a ser o meu creme de noite de eleição. Consegui há uns tempos 2 amostras daquelas que enviam pelo correio. Bem esprimidinhas consegui que essas amostras me durassem quase uma semana inteira.

 

Quando experimento produtos novos tenho medo da maneira como a minha pele vai reagir. Isto porque uma vez experimentei um creme muito conhecido que fazia mil maravilhas na mesma embalagem e ao fim da terceira utilização, ganhei umas borbulhinhas minúsculas em toda a cara que demoraram uma semana a desaparecer!

Confesso que quando recebi a amostra em casa e vi a cara bonita e photoshopada da Kate Winslet pensei que ia ser mais uma daquelas tretas que nos impingem. Mas pronto, eram amostras, não tinha gasto dinheiro nelas e pensei "Why not?".

Com este creme fiquei com a pele mais suave logo após a primeira noite. Arrisco-me a dizer que inclusive senti a pele mais revigorada e lisinha. E não só isto como aquele brilho bonito que nos aparece no meio da testa, ficou bem menos notável. E com apenas uma semana de utilização!

 

A Perfumes & Companhia está com uma promoção para este creme. Infelizmente, mesmo com promoção, sai-me um bocado do orçamento, caso contrário não escapava 💖

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.