Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

O meu conta passos chique!

Há uns tempos ofereceram-me uma pulseira Xiaomi Mi Band 2 que eu adoro. Serve para contar passos, as calorias gastas, os batimentos cardíacos, manda-te levantar se estiveres sentado durante muito tempo e diz-te como é que foi a tua noite de sono.

 

Basicamente tenho uma pulseira que me diz que sou mais preguiçosa que uma lontra, que o número de horas que durmo são uma miséria e que tenho o ritmo cardíaco de alguém que correu meia maratona pra chegar ao trabalho, mas que na verdade não levanta a peida da cadeira há 2h...

 

 

 

5 comentários

Comentar post