Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Onde vou lanchar hoje? Ao Kacaoland: o paraíso dos chocolates!

A Kacaoland abriu no passado dia 14 de janeiro e eu tinha que passar por lá para ver como era o espaço. O sítio não é enorme mas cabem perfeitamente umas 30 pessoas sentadas. Há waffles, crepes, tripas doces, gelados, e tudo isto pode ser enfeitado com Nutella, Snickers, Oreo, Kit-Kat, Mars, Kinder Bueno, After-eight, Bounty,....existem snacks (mini-bolas de berlim com nutella ou mini-donuts com nutella) ou ainda uns churritos....e para acompanhar isto tudo, podem decidir-se por uma bebida quente (chocolate quente, cappucino, mokaccino, chás, cafés) ou bebida fria (batidos e sumos naturais).

 IMG_20170124_084719_wm.jpg

 Câmara: Huawei Y625

 

Gostei do ambiente e achei que tinham preços acessíveis comparados com algumas lojas. É tanta a escolha que quis experimentar algo diferente. Só me arrependo de ter pedido um waffle com Twix porque apesar de estar tudo óptimo, acho que o melhor casamento, na minha opinião é, waffle + Nutella.

 IMG_20170124_084809_wm.jpg

Apesar da minha escolha, tenho a dizer que o waffle estava bom, a massa fofinha e os toppings em cima estavam deliciosos.

 IMG_20170124_084658_wm.jpg

 

No fim ainda tive direito a um vale para provar grátis os mini-donuts na próxima ida à loja. 

 

Onde: Rua dos Fanqueiros, 136, Lisboa

4 comentários

Comentar post