Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

De Cabeça no Ar

"Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho..." - Alfred Tennyson.

Ser fit não é pra mim

Tive uma consulta de nutrição em início de Dezembro de 2016. Não sou nenhuma top model tonificada mas também não estava assim tão mal na altura.

Como estávamos na época natalícia e por mais uma série de desculpas, achei que o melhor seria começar a dieta em 2017. E foi isso mesmo que meti na minha wish list, perder peso!

 

Janeiro começou. New year, new me kind of stuff.

 

Ginásio 3x por semana. As aulas variavam entre Sh'bam, RPM, cxworx, bodyattack, bodycombat e fit moves. Até comecei a comer aquelas barrinhas de proteína depois dos treinos. A alimentação continuou mais ou menos igual: um cuidado por aqui, um deslize por ali, mas nada por aí e além.

 

Esta semana tive outra consulta de nutrição. Estava ansiosa por ver o resultado. A verdade é que notava as calças mais folgadas no rabo. "Devo ter ganho massa muscular de certeza!". Basicamente eu tinha tudo para que os resultados fossem animadores!

 

Mas nem por isso...

 

Perdi apenas 1,200kg em quase 4 meses. A idade metabólica baixou apenas 3 anos [continuo a ter um metabolismo de uma pessoa de mais de 40 anos]. Perdi massa muscular, perdi massa óssea, baixei a percentagem de água no organismo...a única coisa boa foi que baixei o meu IMC.

 

Sou gulosa. Uma gulosa mal hidratada. Não há volta a dar

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.